quarta-feira, 14 de março de 2018

Vem aí a XXI Romaria das Águas e da Terra de MG, em Lagoa da Prata, Dioc...

Vem aí a XXI Romaria das Águas e da Terra do Estado de Minas Gerais, em Lagoa da Prata, Diocese de Luz, MG, dia 16/9/2018.

Aconteceu em Arcos, Diocese de Luz/MG, a 3ª reunião de preparação da XXI Romaria das Águas e da Terra do Estado de Minas Gerais, a ser realizada dia 16 de setembro/2018, em Lagoa da Prata/MG. Nessa reunião, a participação especial de Dom José Aristeu, bispo da Diocese de Luz, que falou da importância da realização dessa Romaria como marco da celebração do centenário da Diocese. Também nessa reunião, foi apresentado o cartaz da XXI Romaria das Águas e da Terra do Estado de Minas Gerais, que terá como tema: “Das Nascentes do rio São Francisco às Terras da Justiça” e como lema: “Cuidando da Mãe Terra e da Irmã Água”.

Reportagem em vídeo de frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição do vídeo por Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação da CPT/MG. Arcos/MG, 03/3/2018.



* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander e assista a outros vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário