quinta-feira, 15 de março de 2018

ARTEMARES, em Feira de Santana/BA: não é lixo, é material reciclável. 1ª...

ARTEMARES (Associação Regional dos/as Trabalhadores (as) em Materiais Recicláveis de Feira de Santana/BA): “Não é lixo, é material reciclável”, 1ª Parte, 18/2/2018.

Frei Gilvander Moreira visitou, em Feira de Santana, na Bahia, a ARTEMARES - Associação Regional dos/as Trabalhadores (as) em Materiais Recicláveis de Feira de Santana, na Bahia, e municípios vizinhos. Produtos que são descartados como lixo, para os trabalhadores e trabalhadores da ARTEMARES, é material reciclável que gera trabalho, renda, cidadania, dignidade para mais de 100 famílias e preserva o meio ambiente. Nesse vídeo, a apresentação da estrutura e do funcionamento da Associação, e a presença forte do MCP – Movimento das Comunidades Populares - e do Banco Comunitário nas ações da ARTEMARES.

Reportagem de frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI.
Edição do vídeo por Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação da CPT/MG. Feira de Santana/BA, 18/2/2018.



* Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander e assista a outros vídeos de luta por direitos sociais. Se assistir e gostar, compartilhe. Sugerimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário