terça-feira, 27 de setembro de 2016

Povo das ocupações da Izidora em Audiência Pública na ALMG, marchando e manifestando nas duas portas do TJMG, em Belo Horizonte, dia 27/09/2016. DESPEJOS, NEM PENSAR!

     Povo das ocupações da Izidora em Audiência Pública na ALMG, marchando e manifestando nas duas portas do TJMG em Belo Horizonte, hoje, dia 27/09/2016. DESPEJOS, NEM PENSAR!

Esperamos que o Órgão Especial do TJMG, amanhã, 4f., decida em sintonia com a decisão do STJ e conforme Parecer do Procurador do Ministério Público de MG. O conflito das ocupações da Izidora se tornou um dos 7 maiores conflitos do mundo e se resolve de forma justa, sensata e pacífica com Política e não com polícia (repressão).
Hoje, dia 27/09/2016, o povo das ocupações a Izidora participou de Audiência Pública na Assembleia Legislativa na Comissão de Participação Popular, em Belo Horizonte e depois Marchou a pé da ALMG até a sede do TJMG à rua Goiás, onde fizeram manifestação lutando contra os despejos e exigindo a regularização das Ocupações-comunidade da Izidora, em Belo Horizonte e Santa Luzia, MG, que, com 8.000 famílias, há 3,6 anos, já construíram mais de 5.000 casas de alvenaria. Já são comunidades em franco processo de consolidação.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário