sábado, 26 de julho de 2014

CAMPANHA "EU APOIO A OCUPAÇÃO ROSA LEÃO E OCUPAÇÕES DA REGIÃO DO ISIDORO, em BELO HORIZONTE, MG."



CAMPANHA "EU APOIO A OCUPAÇÃO ROSA LEÃO E OCUPAÇÕES DA REGIÃO DO ISIDORO, em BELO HORIZONTE, MG."

Eis, aqui, abaixo, fotografias da Campanha "Eu Apoio as Ocupações da região do Isidoro, em Belo Horizonte, MG: Ocupações Rosa Leão (1,500 famílias), Esperança (2.630 famílias) e Vitória (4.500 famílias) ameaçadas de despejos, mas que seguem resistindo e precisa do seu apoio. Tire uma foto, publique no facebook e nos envie uma cópia pelo e-mail gilvanderlm@gmail.com . Faça um cartaz com um dos dizeres: 1) Eu apoio as Ocupações do Isidoro, em BH. 2) Eu apoio a Ocupação Rosa Leão; 3) Ou: Eu apoio a Ocupação Esperança; 4) Ou: Eu apoio a Ocupação Vitória. 5) Ou com dizeres semelhantes. Importante também colocar a data e o cidade (?) onde você está. Obrigado, de coração, pelo apoio. Sigamos juntos e misturados na luta apoiando a luta coletiva justa do povo das Ocupações por moradia própria e digna. Abraço na luta. Frei Gilvander Moreira. BH, 26/07/2014.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário