sábado, 12 de outubro de 2013

Audiência Pública na Comissão dos Direitos Humanos da Câmara de vereadores de Belo Horizonte. (CONVITE)

Audiência Pública na Comissão dos Direitos Humanos da Câmara de vereadores de Belo Horizonte. (CONVITE)

Haverá dia 17 de outubro de 2013, quinta-feira, às 10:00h, no Plenário Helvécio Arantes, na Avenida dos Andradas, n. 3.100, Bairro Santa Teresa, na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para buscar justa solução para o conflito social que envolve as Ocupações-comunidades Rosa Leão – www.ocupacaorosaleao.blogspot.com.br -, Esperança – www.ocupacaoesperanca.blogspot.com.br -, e Vitória – www.ocupacaovitoria.blogspot.com.br .
A Audiência Pública será na Comissão dos Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Câmara municipal, sob iniciativa dos vereadores Adriano Ventura (PT) e Pedro Patrus (PT). A esses vereadores que atenderam nossa reivindicação agradecemos desde já pelo apoio e compromisso com as famílias das três ocupações: Rosa Leão, Esperança e Vitória.
Além de uma grande representação das famílias das três Ocupações: Rosa Leão (1.500 famílias), Esperança (2.000 famílias) e Vitória (4.000 famílias), contamos também com a participação de representantes da Rede de Apoio a essas ocupações. Venha participar conosco e reforçar a luta pelo sagrado direito de morar com dignidade. Basta de cruz do aluguel! Basta da cruz que é a sobreviver de favor em casa de parentes.
Não aceitaremos despejo, pois é injusto e covarde! Queremos negociação já e séria. Problema social se resolve de forma justa com Política e jamais com polícia.

Pátria livre! Venceremos!  
P/Coordenação das Ocupações Rosa Leão, Esperança e Vitória,

Frei Gilvander Moreira, assessor da Comissão Pastoral da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário